Assistência Técnica
Precisa de reparos ou garantia?
									Estamos prontos para te ajudar se precisar de reparos em nossos produtos! Siga os passos abaixo para solicitar Assistência Técnica com rapidez e segurança.								
				Precisa tirar dúvidas técnicas?
Se desejar orientações, dicas ou tirar dúvidas técnicas sobre nossos produtos, o que você procura é nosso Suporte Técnico!
Contate o Suporte Técnico
                        Nossa equipe de engenheiros irá ajudar a resolver o problema à distância.
Cerca de 70% dos casos são resolvidos pelo Suporte Técnico sem necessidade de enviar as peças para Assistência Técnica, poupando tempo e custos!
WhatsApp do Suporte Técnico:
+55 16 3190-1414
                
                
            Cerca de 70% dos casos são resolvidos pelo Suporte Técnico sem necessidade de enviar as peças para Assistência Técnica, poupando tempo e custos!
WhatsApp do Suporte Técnico:
+55 16 3190-1414
                Passo 1
            
        
				Descreva o problema de cada peça
                        Imprima e recorte o Formulário de Descrição de Defeito.
Idealmente, quem deve preencher o formulário é a pessoa que observou o defeito, incluindo descrições precisas e como reproduzi-lo.
Coloque os formulários juntos a cada peça enviada.
                
                
            Idealmente, quem deve preencher o formulário é a pessoa que observou o defeito, incluindo descrições precisas e como reproduzi-lo.
Coloque os formulários juntos a cada peça enviada.
                Passo 2
            
        
				Emita a Nota Fiscal
                        Emita a Nota Fiscal. A "Natureza de Operação" deve ser "Remessa para Conserto".
Opcional: Também imprima e preencha a Declaração de Conteúdo com todos os itens presentes no volume que será enviado à Assistência Técnica.
                
                
            Opcional: Também imprima e preencha a Declaração de Conteúdo com todos os itens presentes no volume que será enviado à Assistência Técnica.
                Passo 3
            
        
				Embale as peças
                        Embale as peças de forma a evitar danos durante o transporte.
Inclua os Formulários de Descrição de Defeito, Declaração de Conteúdo e Nota Fiscal.
                
                
            Inclua os Formulários de Descrição de Defeito, Declaração de Conteúdo e Nota Fiscal.
                Passo 4
            
        
				Envie as peças
                        Envie as peças para nossa equipe de Assistência Técnica.
Nossa equipe de engenheiros fará a análise técnica em poucos dias, e entrarão em contato com você caso precisem de mais informações.
Consulte nosso endereço atual na página de contato.
                
                
            Nossa equipe de engenheiros fará a análise técnica em poucos dias, e entrarão em contato com você caso precisem de mais informações.
Consulte nosso endereço atual na página de contato.
                Passo 5
            
        
				Aguarde nosso contato
                        Nossa equipe Comercial irá manter você informado sobre qualquer novidade sobre suas peças.                    
                
                
            
                Passo 6
            
        
				Caso tenha dúvidas sobre qualquer um destes passos, entre em contato com nossa equipe de Suporte Técnico no WhatsApp +55 16 3190-1414 ou veja mais opções de contato.