Assistência Técnica

Precisa de reparos ou garantia?

Estamos prontos para te ajudar se precisar de reparos em nossos produtos! Siga os passos abaixo para solicitar Assistência Técnica com rapidez e segurança.

Precisa tirar dúvidas técnicas?

Se desejar orientações, dicas ou tirar dúvidas técnicas sobre nossos produtos, o que você procura é nosso Suporte Técnico!

Contate o Suporte Técnico

Nossa equipe de engenheiros irá ajudar a resolver o problema à distância.

Cerca de 70% dos casos são resolvidos pelo Suporte Técnico sem necessidade de enviar as peças para Assistência Técnica, poupando tempo e custos!

Skype do Suporte Técnico: vvision_suporte01
Direction Arrows
Passo 1

Descreva o problema de cada peça

Imprima e recorte o Formulário de Descrição de Defeito.

Idealmente, quem deve preencher o formulário é a pessoa que observou o defeito, incluindo descrições precisas e como reproduzi-lo.

Coloque os formulários juntos a cada peça enviada.
Direction Arrows
Passo 2

Emita a Nota Fiscal

Emita a Nota Fiscal. A "Natureza de Operação" deve ser "Remessa para Conserto".

Opcional: Também imprima e preencha a Declaração de Conteúdo com todos os itens presentes no volume que será enviado à Assistência Técnica.
Direction Arrows
Passo 3

Embale as peças

Embale as peças de forma a evitar danos durante o transporte.

Inclua os Formulários de Descrição de Defeito, Declaração de Conteúdo e Nota Fiscal.
Direction Arrows
Passo 4

Envie as peças

Envie as peças para nossa equipe de Assistência Técnica.

Nossa equipe de engenheiros fará a análise técnica em poucos dias, e entrarão em contato com você caso precisem de mais informações.

Consulte nosso endereço atual na página de contato.
Direction Arrows
Passo 5

Aguarde nosso contato

Nossa equipe Comercial irá manter você informado sobre qualquer novidade sobre suas peças.
Passo 6
Caso tenha dúvidas sobre qualquer um destes passos, entre em contato com nossa equipe de Suporte Técnico no Skype (vvision_suporte01) ou veja mais opções de contato.